Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook You Tube Instagram

Trocas e Devoluções

 O BSC Skate Shop prima pela qualidade e satisfação de seus clientes, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem sempre ser comunicadas a nossa central de atendimento ao cliente no e-mail vendas@brasilskatecamp.com.br ou no telefone (11) 3223-4846 de segunda a sexta das 9:00 as 17:00 horas
No ato do recebimento do produto não aceite o mesmo caso venha: com danos na embalagem, em desacordo com a descrição do produto e diferente da ordem de pedido.
Para trocas e devoluções siga as instruções abaixo:
1) Devolução por desistência
Para devolução o comprador devera contatar a nossa central de atendimento no e-mail vendas@brasilskatecamp.com.br ou no telefone (11) 3223-4846, em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do produto. Após este período não serão aceitos pedidos de devolução.
Para efetivar a devolução será necessário o envio do produto (o frete será por conta do cliente)  com nota fiscal e formulário de devolução (será enviado quando a solicitação for feita) .
OBS: Envie o produto somente após o contato com nossa central de atendimento, caso contrario o pagamento não será estornado.
2) Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro na escolha de tamanho e cor . O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento e deverá ser efetuado através da  nossa Central de Atendimento ao Consumidor no e-mail vendas@brasilskatecamp.com.br ou no telefone (11) 3223-4846, neste caso o frete será por conta do cliente.
2.1 – Produtos com defeitos ou avarias
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a nossa central de atendimento no e-mail vendas@brasilskatecamp.com.br ou no telefone (11) 3223-4846, em até 90 (noventa) dias corridos após a entrega do produto. Após o período citado acima não serão aceitos pedidos de troca.
Para efetivar a troca será necessário o envio do produto  com a nota fiscal e formulário de devolução (será enviado quando a solicitação for feita) .
OBS: Envie o produto somente após o contato com nossa central de atendimento, caso contrario o pagamento não será estornado.
Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra e o formulário de troca e devolução devidamente preenchido. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA7 - 4001603 - 867057808 - 867057808